Prata Coloidal

A prata coloidal é um antibiótico, antivirótico e antifúngico natural, a princípio sem efeitos colaterais, geralmente ocasionados por antibióticos sintetizados. Ele pode ser uma alternativa natural com a vantagem de não criar cepas bacterianas resistentes.


E como ele funciona? Os minerais coloidais entram e saem facilmente de membranas celulares e a Prata Coloidal, em especial, tem a capacidade catalisadora de inibir a enzima responsável pela metabolização do oxigênio utilizada por microrganismos aeróbicos unicelulares. Dessa forma, a prata coloidal incapacita o sistema de oxigênio do agente patogênico invasor, combatendo-o, caracterizando assim sua propriedade bactericida. Ela dissolve as enzimas de bactéria unicelular, fungo ou vírus utilizando-se do oxigênio de seus metabolismos, matando o agente patogênico por “sufocação”.


Para saber melhor como usar, e quanto usar é imprescindível procurar ajuda profissional. E lembre-se, se o seu médico lhe prescreveu antibiótico sintetizado não suspenda por conta própria, assim como não inicie uso de antibióticos sintetizados por conta própria.

CATEGORIAS

TAGS

OUTRAS MATÉRIAS

Brasília - DF

SGAS 614, lote 99, sala 130 

Edifício Vitrium - Asa Sul

CEP: 70200-740

Dr. Daniel Sarkis Boner

CRM 19694 - DF

Responsável Técnico
Meu título conteúdo da página