Prata Coloidal

A prata coloidal é um antibiótico, antivirótico e antifúngico natural, a princípio sem efeitos colaterais, geralmente ocasionados por antibióticos sintetizados. Ele pode ser uma alternativa natural com a vantagem de não criar cepas bacterianas resistentes.


E como ele funciona? Os minerais coloidais entram e saem facilmente de membranas celulares e a Prata Coloidal, em especial, tem a capacidade catalisadora de inibir a enzima responsável pela metabolização do oxigênio utilizada por microrganismos aeróbicos unicelulares. Dessa forma, a prata coloidal incapacita o sistema de oxigênio do agente patogênico invasor, combatendo-o, caracterizando assim sua propriedade bactericida. Ela dissolve as enzimas de bactéria unicelular, fungo ou vírus utilizando-se do oxigênio de seus metabolismos, matando o agente patogênico por “sufocação”.


Para saber melhor como usar, e quanto usar é imprescindível procurar ajuda profissional. E lembre-se, se o seu médico lhe prescreveu antibiótico sintetizado não suspenda por conta própria, assim como não inicie uso de antibióticos sintetizados por conta própria.

CATEGORIAS

TAGS

OUTRAS MATÉRIAS

 
Meu título conteúdo da página